Hospital Universitario comemora 16 anos de atendimentos materno infantil

Por em 25 de outubro de 2019
Hospital Universitario comemora 16 anos de atendimentos materno infantil

No dia 3 de outubro de 2003, uma solenidade marcou a inauguração do Hospital Universitário Jundiaí. Na manhã do dia 3 de outubro de 2019, outra solenidade reuniu a direção, o quadro clinico, funcionários, colabor4adores, autoridades da Micro Região de Jundiaí e agentes do Conselho Gestor, para a comemoração dos 16 anos de bons atendimentos materno infantil. Iniciando a solenidade teve uma celebração de ação de graças, presidida pelo padre Clovis Fontela – da Capelania Hospitalar da Diocese de Jundiaí, e pelo diácono permanente José Dias.

Após este momento, nas falas de alguns dos diretores divulgadas informações sobre o esforço para, com muita determinação e competência, administrar o Hospital, até a realidade atual. Ainda como informação a assessoria de Imprensa, elaborou um vídeo mostrando a evolução do Hospital desde a inauguração, as transformações ocorridas neste período, com gratas e boas lembranças, mostrando que valeu todo o esforço e inspiração aplicados para este objetivo.

Hoje os HU é referencia na Região, depois de cumprir varias etapas recebeu o titulo de “Hospital Amigo da Criança” e segue na persistência de melhorar o atendimento a cada dia. No suporte e retaguarda do Hospital importante falar do apoio/parceria da Faculdade de Medicina de Jundiaí, com os médicos/professores e alunos, contribuindo para a grandeza e sucesso atual. Encerrando o evento houve o corte de um bolo, seguida de momentos de confraternização dos participantes da solenidade. É isso!

Reinaldo Oliveira