Vereador Ezequiel quer setor para deficientes

Por em 25 de outubro de 2019
Jornal de Itupeva

O vereador Ezequiel pediu a criação de um setor para funcionários públicos portadores de deficiências e também limpeza de córregos do município.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 15 de outubro, o vereador Ezequiel Alves de Oliveira indicou ao executivo municipal proceder estudos para a criação de um setor específico para os funcionários públicos portadores de deficiências.

Em suas justificativas, o vereador apontou que elas poderiam auxiliar muito na busca de soluções para seus problemas, já que por possuírem deficiências fazem parte do grupo de pessoas que são as maiores interessadas nas diversas melhorias para beneficiá-las.

“Agora vamos acompanhar junto ao Conselho Municipal – Comped e a prefeitura, para saber qual vai ser o caminho que poderá ser tomado para viabilizar essa proposta, que foi idealizada por mim e pela vereadora Ana Paula Marciano, quando participamos do II Fórum da Pessoa com Deficiência, em 25 de setembro de 2019″.

Sobre a indicação de limpeza dos córregos, o vereador Ezequiel lembrou que os mesmos estão muito assoreados, causando impedimento normal do fluxo da água, o que causa preocupação futura porque com a chegada dos períodos chuvosos, poderá prejudicar as famílias que residem nos bairros que ficam próximos a esses córregos e também ao Rio Jundiaí.

“Espero que a prefeitura possa fazer as limpezas dos córregos ainda antes do início das chuvas, para trazer tranquilidade aos moradores”. Para mais informações ligue para o gabinete do vereador Ezequiel na Câmara Municipal de Itupeva (11) 4591-0517. Se preferir, você pode agendar reunião no seu bairro, na sua casa ou no seu local de trabalho.