Morador denuncia e traficante é preso no Parque das Hortênsias

Por em 28 de novembro de 2019
Morador denuncia e traficante é preso no Parque das Hortênsias

Na última semana, uma pessoa que mora no Parque das Hortênsias, incomodado com a constante movimentação criminosa de venda de substância entorpecente, entrou em contato com o telefone 190 da Polícia Militar e denunciou a ação criminosa.  Segundo o denunciante, indivíduos estariam na prática de tráfico em uma residência, localizada na rua Alexandrina Matias de Oliveira, local já bem conhecido pelo tráfico de drogas.

Para o local foram designados o cabo Everton e o soldado Gabriel. Durante averiguação, os militares perceberam a atividade suspeita, tendo notado a presença de um indivíduo com uma meia preta nas mãos. Este indivíduo, ao perceber a presença da polícia, correu e foi acompanhado pelas equipes que perceberam que ele havia arremessado a meia em direção a um terreno baldio.

No interior da meia foi encontrada certa quantidade de pinos de crack e no bolso do acusado duas porções de maconha. No local da abordagem foi identificado também outro indivíduo, que portava R$ 250 em dinheiro, valor que não soube explicar a procedência, assim como não soube explicar o que fazia no ponto de tráfico de drogas.

Diante a confirmação da atividade de tráfico, foi solicitado apoio a outras duas equipes da Polícia Militar, compostas pelos soldados Evandro, Bernardelli, e também à Guarda Civil de Itupeva que foi representada pelos GCMs Santos, Martins, Cassiano, subinspetor Cláudio e também pela cachorra K9 Gabi, que foi utilizada na tentativa de localizar mais drogas.

A dupla acusada do tráfico foi conduzida à Delegacia de Polícia de Itupeva, onde foi ouvida pelo delegado de plantão.

J.P.P foi ouvido e liberado. Já C.A.R, de 22 anos, ficou à disposição da justiça pelo crime de tráfico de drogas.

No total, foram localizados 109 pinos de crack, 2 porções de maconha e R$ 250 em dinheiro.