Outro traficante do Jardim Alegria vai para a cadeia

Por em 28 de novembro de 2019
Outro traficante do Jardim Alegria vai para a cadeia

Policiais Militares prenderam mais um acusado de trafico de drogas, que estaria atuando no comércio criminoso de substância entorpecente no Jardim Alegria, em Itupeva.

Após receberem denúncia de populares, que informavam a venda de entorpecentes, os cabos S. Costa e Fernando e a soldado Mayumi foram até o local para checar a veracidade da informação. Ao chegarem no bairro, foi percebida a presença de um indivíduo, identificado pelas iniciais I.F.D., que trajava camisa regata preta, bermuda e boné, mesmas características informadas pelo telefone. O suspeito foi abordado e durante busca pessoal foram encontrados R$ 97 em dinheiro e também uma porção de maconha.

Após uma breve conversa, o acusado confessou que trabalhava para o tráfico e apontou a residência onde havia escondido mais drogas. Diante buscas no imóvel, em meio a muito lixo, os militares localizaram uma sacola plástica contendo 6 ependorfes contendo cocaína, 8 contendo crack e 2 invólucros plásticos com maconha.

Também foram realizadas buscas nas proximidades, onde foi localizada outra sacola plástica contendo mais entorpecentes, somando mais 66 ependorfes com cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia de Itupeva. Após tomar ciência dos fatos, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em desfavor do indiciado, que foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.