10 TIROS: Homem é assassinado em Itupeva

Por em 8 de dezembro de 2019
Homem é assassinado no Monte Serrat

O poceiro Marcelo Raimundo, 43 anos, foi morto no bairro Monte Serrat, em Itupeva.  O crime aconteceu na tarde deste domingo, dia 8 de dezembro. Segundo informações preliminares, a vítima caminhava nas proximidades da Praça do bairro, na rua Vicente Tonolli, quando foi assassinado por um criminoso que repentinamente surgiu em uma moto de cor preta. Testemunhas que estavam em um bar em frente à praça disseram que ouviram cerca de 10 tiros.

A equipe do Subinspetor Nonato, da Guarda Civil de Itupeva foi até o local para preservar o cadáver e também a cena do crime até a chegada da Polícia Científica de Jundiaí, que comparecerá para realizar os exames periciais.

O corpo da vítima permaneceu caído na calçada e foi coberto até os procedimentos periciais. Moradores contaram aos guardas que viram um homem, em uma moto “descarregando” a arma, calibre .380 contra a vítima e fugiu em seguida. A

Polícia Civil foi comunicada do fato e já iniciou os trabalhos de investigação.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí também foi comunicada para apurar mais esse crime.  A Polícia Civil apura também se Marcelo possuía passagens pela polícia.

Nos últimos dias foram registrados homicídios em Várzea Paulista, Jarinu, Jundiaí e agora em Itupeva.