PM descobre desmanche de caminhões em Itupeva

Por em 17 de dezembro de 2019
PM descobre desmanche de caminhões em Itupeva

A Polícia Militar de Itupeva recebeu esta semana uma denúncia anônima com informações de que na rua Elisabete Kooler, no bairro São Roque da Chave, existia um galpão onde funcionava um desmanche de veículos pesados.

De imediato foram designadas equipes para averiguar a denúncia. Chegando no local, os militares perceberam a presença de um indivíduo, que correu ao perceber a chegada da viatura. O suspeito foi perseguido e abordado poucos metros do local. No interior do galpão os militares encontraram outro indivíduo, que confessou que havia sido contratado para fazer desmanche de caminhões.

No imóvel foram encontradas duas carretas, uma empilhadeira, vários inibidores de sinal, combustível, ferramentas diversas, maçarico e uma sala de monitoramento. Os militares deram voz de prisão para a dupla que foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Itupeva, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, determinando a condução dos acusados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Atuaram na ocorrência os soldados Evandro, Bernardelli e Gabriel, com apoio do sargento Delgemo, dos cabos Souza, Belasco, Oliveira e dos soldados Feitosa, Jonatha, Pietro e Alan.