Covabra Supermercados realiza Mega Saldão

Por em 2 de janeiro de 2020
Jornal de Itupeva

Dia de ofertas será nesta sexta-feira, dia 3, quando o supermercado terá descontos em diversos setores; expectativa é que vendas cresçam 25% em comparação a um dia normal.

Com grandes ofertas em diversos setores, o Covabra Supermercados realizará no dia 3 de janeiro um Mega Saldão nas 16 lojas da rede. O saldão de virada de ano trará descontos entre 5% a 40% nos setores de bebidas, bazar, mercearia, higiene e limpeza, produtos saudáveis e frios.

Consumidores cadastrados no programa de fidelidade Cliente Bem-Estar encontrarão produtos com descontos exclusivos.

“Essa é uma grande oportunidade para reabastecer a casa com muita economia após as festas de fim de ano. Para essa ação, preparamos uma relação de produtos muito utilizados no dia a dia, com descontos especiais”, afirma o diretor Comercial do Covabra, José Carlos Grossi.

Todas as lojas abrirão em horário normal. Entre os produtos que estarão em oferta estão bebidas, produtos de higiene e limpeza, azeite, congelados e bebidas lácteas. No setor de bazar, o consumidor encontrará em oferta itens como frigideira de alumínio, conjunto de facas, chinelos, ferro a vapor, churrasqueira elétrica, cortador de cabelos, entre outros.

“Com o saldão de início de ano, a expectativa é aumentar em 25% as vendas em comparação a um dia normal de vendas”, complementa Grossi.

Cliente Bem-Estar
Para fazer o cadastro no programa de fidelidade Cliente Bem-Estar o processo é bem fácil e rápido. O cadastro pode ser realizado nos totens disponibilizados em todas as lojas da rede ou no site www.covabra.com.br/cadastro-bem-estar.

O consumidor deverá informar os seguintes dados: nome completo, CPF, data de nascimento, sexo, endereço completo, e-mail, celular, loja preferida do Covabra e criar uma senha. Após o cadastro, os produtos com descontos serão identificados nas gôndolas pela etiqueta verde.

Sobre o Covabra          
A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira, implantando um novo conceito de supermercados para a região na época. Foi pioneiro ao investir em tecnologia de leitores óticos em todos os seus caixas e, em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição na cidade de Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Hoje, a rede conta com 16 lojas e está presente em onze cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 2 mil funcionários.