Menor traficante é apreendido com drogas

Por em 8 de janeiro de 2020
Menor traficante é apreendido com drogas

Durante patrulhamento realizado pela avenida Emílio Checchinato, uma equipe da Polícia Militar de Itupeva avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura e que poderiam ser abordados, eles correram.

Uma pessoa que permaneceu no local foi abordado e com ele nada foi encontrado, porém, por ser conhecido no meio policial devido seu envolvimento com o tráfico de entorpecente, os militares passaram a questioná-lo sobre a procedência da quantia de R$ 150 que portava, tendo o mesmo confessado que era proveniente da venda de entorpecentes.

Ao ser perguntado sobre onde escondia a droga que vendia, o acusado indicou dois locais distintos, sendo um na avenida Emancipadores do Município e outro na Rua Felício Falco. Realizadas diligências aos locais apontados, no primeiro local foram encontrados 3 sacos plásticos contendo 147 eppendorf de cocaína. Já no segundo endereço foram localizados 7 sacos plásticos contendo 50 eppendorf de cocaína cada e outro com 15 eppendorf de cocaína e 10 eppendorf de crack.

Diante da evidência de tráfico de drogas, o acusado foi conduzido ao Distrito Policial, onde após tomar ciência dos fatos o delegado de plantão determinou a lavratura de ato infracional e após registros cartorários o indivíduo, por ser menor de idade, foi liberado a sua genitora mediante termo de compromisso.

Atuaram na ocorrência o cabo Costa e os soldados Gabriel, Evandro e Bernardelli.