População aprova novo endereço da Farmácia Central e de Alto Custo

Por em 30 de junho de 2020
População aprova novo endereço da Farmácia Central e de Alto Custo

A mudança de endereço da Farmácia Central e da Farmácia de Alto Custo para a rua Jundiaí, 121, no Centro, tem agradado a população de Itupeva por diversos motivos.

Isabela Cristina, que mora no Centro, comentou que o acesso ficou mais facilitado. “Gasto pouco tempo para chegar neste endereço e vou caminhando. A Farmácia Central está bem acomodada e oferece um conforto melhor para os usuários.”

A moradora do bairro Jardim Samambaia, Marilda Aparecida Oliveira, disse que o fato da Farmácia Central estar neste novo endereço também favorece o cumprimento de outros afazeres nesta localidade. “Afinal, quando venho retirar remédios, já aproveito para passar no supermercado e comprar algumas coisas para a casa e até mesmo para pagar uma conta ou algo do tipo no Centro. Essa mudança de endereço foi excelente”, confirmou.

A secretária de Saúde, Luciane Cunha, ressaltou que a mudança de endereço da Farmácia Central e da de Alto Custo foi necessária para melhorar o acesso aos munícipes. “Essa iniciativa teve por objetivo acomodar e acolher melhor a população, de uma maneira mais humanitária.”

Saiba mais – A Farmácia Central funciona das 7 às 17 horas.

Já a Farmácia de Alto Custo, das 7 às 16 horas.