Casa da Cultura volta com as aulas presenciais

Por em 13 de novembro de 2020
Jornal de Itupeva

A partir de segunda-feira (16/11), a Prefeitura de Itupeva irá retomar as aulas presenciais de maneira parcial, na Casa da Cultura, adotando medidas sanitária e de saúde, conforme protocolo de enfrentamento a Covid-19.

Em decorrência da pandemia do Coronavírus, as aulas presenciais na Casa da Cultura foram suspensas em março; sendo que, em junho, por meio de uma plataforma digital, os alunos retornaram as atividades com aulas on-line.

Na próxima semana, os cursos serão remanejados com número restrito de alunos por aula, no qual serão realizados agendamentos prévios, por meio do WhatsApp oficial da Secretaria Municipal de Agricultura, Cultura e Turismo (11) 99009-8123.

Como protocolo sanitário, alunos e professores terão que utilizar obrigatoriamente máscaras de proteção facial, cada sala terá frascos de álcool em gel para higienização das mãos e dos materiais, será aferida a temperatura de cada pessoa ao entrar no recinto, além de o espaço ser demarcado para proporcionar o distanciamento.

Para mais informações sobre dias, horários, turmas e cursos, o contato deve ser feito com a Secretaria Municipal de Agricultura, Cultura e Turismos, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, pelo telefone (11) 4591-8519 ou e-mail: sec.agricultur@itupeva.sp.gov.br

Saiba mais: As novas inscrições para os cursos da Casa da Cultura serão iniciadas em janeiro de 2021.