Rua Jorge Bitencourt passa a ter sentido único

Por em 13 de novembro de 2020
Jornal de Itupeva

A rua Jorge Luiz Bitencourt de Oliveira já está com sentido único de circulação para os motoristas seguirem em direção à Avenida Francisco Nakasato. A mudança busca trazer maior fluidez e segurança para motoristas, pedestres e também moradores da região do Residencial Pacaembu I.

A circulação de veículos com a mudança no trânsito foi iniciada nesta quinta-feira, 12 de novembro, já com as novas sinalizações e orientações de agentes de trânsito.

A partir dessa adequação, a rua Adélia de Oliveira continuará com sentido único (subindo), enquanto que a rua Jorge Luiz Bitencourt de Oliveira estará com a circulação somente para descida. No local, os caminhões acima de três eixos estão proibidos de trafegar, por se tratar de uma área residencial.

Esse tipo de caminhão terá duas opções: pela rua Francisco Codarin, com acesso à rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli; e pela avenida Francisco Nakasato sentido centro, com destino à Praça da Bíblia.A rua Jorge Luiz Bitencourt de Oliveira já está com sentido único de circulação para os motoristas seguirem em direção à Avenida Francisco Nakasato. A mudança trará maior fluidez e segurança para motoristas, pedestres e moradores na região do Residencial Pacaembu I.