Cabreúva busca integração com Cicloturismo de Itupeva

Por em 12 de fevereiro de 2021
Cabreúva busca integração com as Rotas de Cicloturismo de Itupeva

Uma verdadeira integração e troca de experiências ocorreu na manhã desta quinta-feira (11/02), na Prefeitura de Itupeva.

O prefeito Marcão Marchi, acompanhado da secretária de Agricultura, Cultura e Turismo, Valdirene Pavan, recebeu a visita da secretária de Cultura e Turismo de Cabreúva, Maria Daniela Paulino, e a diretora de Turismo, Thalita Marchiori.

Maria Daniela explica que a visita foi motivada pelo interesse em implantar em Cabreúva, o modelo de Rotas de Cicloturismo de Itupeva, e realizar uma integração. “O município de Itupeva possui duas rotas integradas à cidade de Cabreúva e a nossa intenção é iniciar o trabalho por elas, a partir de instalação de placas de sinalização, bem como o mapeamento disponibilizado no site da Prefeitura de Cabreúva.”

Por sua vez, Thalita Marchiori disse que a região tem recebido diariamente, um grande número de ciclistas. “Por isso, temos que estar preparados para recebê-los melhor em diversos aspectos, como: mobilidade, comunicação e apoio em geral.”

O prefeito Marcão Marchi ressaltou que o encontro desta manhã foi muito importante. “Essa integração entre os municípios é fundamental para a nossa região. Conversamos, trocamos informações e ideias e reforçamos parcerias que beneficiam a todos do Aglomerado Urbano de Jundiaí.”

A secretária de Agricultura, Cultura e Turismo, Valdirene Pavan se disponibilizou em ajudar o município de Cabreúva, compartilhando informações sobre os projetos voltados à Cultura e Turismo desenvolvidos em Itupeva.

Ao término do encontro, o prefeito Marcão Marchi e a secretária Valdirene Pavan foram convidados a conhecerem o trabalho realizado em Cabreúva nas áreas de Cultura e Turismo.